Módulos Esperados: Purchasing (PO), Payables (AP), General Ledger (GL), Fixed Assets (FA), iProcurement (ICX)
Versão: Conhecimento prático na versão Oracle EBS 12.1.3 ou superior
Graduação de nível superior em Administração, Estatística ou cursos da área de Tecnologia da Informação
Diferenciais:
Conhecimento dos módulos Inventory (INV) e Project Accounting (PAC).
Pós-graduação em área correlata.
Conhecimento em PL/SQL e/ou Oracle Forms e Reports.
Responsabilidades:
Desenvolver tarefas relacionadas à implementação, configuração, suporte e melhoria contínua do sistema Oracle ERP, com foco em atender às necessidades de negócios da organização. Identificar eventuais funcionalidades não cobertas pela aplicação padrão e propor processos alternativos e eventuais customizações.
Conhecimentos Desejáveis / Habilidades:
Sólida atuação no ciclo Procure to Pay (P2P).
Parametrização de requisições, ordens de compra, recebimentos e pagamentos.
Experiência com ICX (iProcurement) e regras de aprovação.
Integração entre AP e GL via SLA.
Conhecimento de regras fiscais, retenções e controle orçamentário.
Capacidade de propor melhorias funcionais e tratar incidentes.