Desenvolvimento de Marketing Digital
Objetivo: Oferecer suporte para o desenvolvimento de estratégias de marketing digital eficazes.
Área: Marketing Digital
Vínculo empregatício: CLT.
Requisitos:
* Formação acadêmica: Ensino Médio completo, desejável estar cursando ou ter concluído ensino superior em Administração, Marketing, Comunicação Social ou áreas relacionadas.
* Idiomas: Não
* Informática: Conhecimento de ferramentas de análise de dados (Google Analytics).
* Excelente conhecimento em ferramentas de mídia social e gestão de tráfego pago (Google Ads, Meta, Facebook Ads, Instagram Ads)
* Tempo de experiência: Mínimo de 2 anos de Experiência em gestão de campanhas de tráfego pago
Responsabilidades:
* Executar e monitorar campanhas de publicidade online para garantir o melhor desempenho e alcance das metas definidas.
* Realizar testes A/B de anúncios, audiências e criativos para melhorar os resultados.
* Analizar métricas de performance (CPA, CPC, CTR) e gerar relatórios detalhados com insights e recomendações de melhorias.
Benefícios:
VR e VT.