Quem somos?
Acreditamos que a diversidade é a chave para o sucesso. Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais.
Sobre a vaga:
O candidato escolhido será responsável por realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa; realizar a triagem dos chamados recebidos pelos(as) usuários(as); proporcionar uma ótima experiência aos/às nossos(as) usuários(as); e reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
O que você fará no dia a dia:
• Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento;
• Realizar a triagem dos chamados recebidos;
• Proporcionar uma ótima experiência;
• Reportar feedbacks constantes;
Qualificações necessárias:
• Conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
• Ensino médio completo;
• Boa comunicação;
• Habilidade com vendas e argumentação;
• Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
• Facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos;
Nossa visão:
Aprender é a chave para o sucesso. Nossa equipe entende o tempo, a disciplina e a expertise necessários para desenvolver experiências de aprendizado excepcionais. Pretendemos expandir e diversificar nossa oferta atual, trazendo novos produtos e serviços para alcançar mais crianças, pais e professores ao redor do mundo.