**Analista Help Desk**
Vaga exclusiva para residentes de Curitiba/Região metropolitana de Curitiba.
Regime de Contratação: CLT
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h00
Presencial
**Sobre a Solo Network**
**Descrição**:
Atendimento chamados internos;
Preparação de máquinas (formatação e padronização) e gestão de ativos;
Elaboração de relatórios e planilhas de controle de computadores e equipamentos;
Prestar suporte técnico de hardware e software aos usuários internos;
Servir como ponto de contato para suporte;
Monitorar o andamento das resoluções;
Avaliar o desempenho do setor por meio de indicadores;
Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, como computadores, impressoras e outros dispositivos;
Configurar e instalar softwares e aplicativos nos computadores dos usuários;
Monitorar e solucionar problemas relacionados à rede, como conectividade e acesso à internet;
Colaborar com outros membros da equipe de suporte técnico para resolver problemas complexos;
Documentar e manter registros de todas as solicitações de suporte técnico e suas resoluções;
Fornenecer treinamento básico aos usuários sobre o uso de hardware e software.
**Benefícios**:
Premiação semestral (mediante resultados)
Assistência médica 100% subsidiada pela Solo e 50% para os seus dependentes, com coparticipação
Assistência odontológica
Vale alimentação
Vale refeição
Auxílio funeral
Seguro de vida
Auxílio transporte ou combustível
Day off de aniversário
Totalpass
Convênio com farmácias
Convênio com Universidades
Apoio em Cursos e Certificações
Excelente ambiente com desafios constantante.