Job type: Full-time employee
Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?
Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido, então venha conosco nesta jornada
Vamos te explicar mais
Somos focados em soluções que facilitam a vida de clientes e motoristas. Gerenciamos operações conectando digitalmente todo o ecossistema e simplificando a forma de operar. Nosso compromisso é com alta performance, inovando processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.
O que você encontra aqui:
* Liberdade para expor ideias;
* Integração entre os times;
* Compromisso com a diversidade;
* Um ambiente leve e inovador.
Seu desafio será:
* Lidar diretamente com clientes e trabalhar com sistemas da Opentech, garantindo o melhor resultado em suas operações;
* Monitorar e garantir as informações das operações logísticas, realizando análises via sistema, identificando os principais ofensores da operação, reportando status e realizando contatos com transportadores e clientes;
* Seguir o procedimento operacional padrão definido no roteiro de processos;
* Realizar ligações, envios de mensagens pelo WhatsApp e e-mails conforme padrão pré-estabelecido.
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento do pacote Office;
* Disponibilidade de horário;
* Diferencial: conhecimento básico em atendimento ao cliente.
O que oferecemos:
Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados, integração entre os times e muita abertura para novas ideias.
Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket;
Plano de Saúde com cobertura nacional;
Gympass, para manter-se em forma e cheio de energia com acesso a academias e atividades físicas;
Zenklub, cuidando do seu bem-estar mental com sessões de terapia online;
Programa de indicação premiada;
Convênio com farmácias;
Seguro de vida;
Parceria com instituições de ensino e idiomas;
Contratação CLT;
Modelo de trabalho presencial.
E aí? Deu match?
Estamos aqui para cuidar de você enquanto trabalhamos juntos para alcançar grandes conquistas.
Inscreva-se e aguarde os próximos passos.
* Step 5: Entrevista com a Gestão
Somos uma empresa de tecnologia e inovação especializada em soluções para Gerenciamento de Risco e Gestão Logística.
Com mais de 23 anos de experiência em logística e tecnologia, evitamos mais de 50 milhões de sinistros ao ano. Contamos com mais de 3,5 mil grandes clientes e uma equipe de mais de 800 colaboradores.
Pertencemos à maior plataforma de tecnologia para logística e mobilidade, a nstech. Acelere sua carreira fazendo parte do ecossistema que está revolucionando o transporte de cargas e passageiros na América Latina.
#J-18808-Ljbffr