Sobre a vaga:Realizar atendimentos empáticos, com escuta ativa e postura firme.Mediar conflitos com bom senso, equilibrando os interesses do cliente e da empresa.Traduzir cláusulas contratuais e processos burocráticos de forma clara e acessível.Registrar detalhadamente cada atendimento em sistemas de CRM e Drive.Trabalhar em conjunto com os times jurídico, de cobrança e engenharia para resolução de demandas.Gerenciar o tempo e prioridades de forma eficiente para garantir a agilidade nos processos.Identificar oportunidades de melhoria nos processos de pós-venda e ajustar a rota quando necessário.Conduzir follow-up com clientes para entender a experiência e satisfação.Elaborar relatórios de desempenho e satisfação do cliente.Acompanhar indicadores de performance e metas da área de pós-venda.Resolver problemas e reclamações de clientes de forma eficaz, buscando soluções adequadas.Experiência em pós-vendas e sistemas CRM.Alto controle emocional e resiliência sob pressão.Comunicação clara, acessível e não-violenta.Capacidade de improviso e bom senso.Visão estratégica com senso de urgência e proatividade.Conhecimento em contratos, temas financeiros e processos cartorários básicos.Organização e rastreabilidade de atendimentos.Boa comunicação oral e escrita.Sobre a empresa do nosso cliente:Somos especialistas em recrutamento e seleção, comprometidos em conectar talentos a grandes oportunidades de carreira. Atualmente, estamos conduzindo o processo seletivo para uma posição deAnalista de Pós Vendasem um de nossos clientes, uma empresa do segmento de empreendimentos urbanos localizada em Tijucas. Este cliente se destaca por desenvolver espaços que acolhem pessoas de diversas origens, com diferentes objetivos e estilos de vida, oferecendo uma estrutura integrada à natureza e projetada para promover liberdade e um olhar voltado para o futuro.Sobre a equipe do nosso cliente:Você terá a oportunidade de fazer parte de uma equipe proativa, responsável, dinâmica e orientada para resultados. Com um forte compromisso em oferecer um atendimento cordial e de alta qualidade, a equipe busca superar as expectativas e garantir a satisfação de cada cliente.Descrição da oportunidade:Área da vaga: Administração, Atendimento, Comercial : Atendimento ao cliente, Comunicação assertiva, Controle de CRM, Emissão de alvarás, Juros e multas, Organização de processos, Pós Vendas, Relacionamento com clientes, VendasNível da vaga: AnalistaSeu contrato será: PJExclusiva PCD: NãoOnde você vai trabalhar: Centro, Tijucas – SCSeus horários:Segunda a sexta-feira: 08h00 às 12h00 – 13h00 até 17h00.Benefícios:Vale Alimentação ou Refeição de R$ 550,00;Treinamentos e workshops (internos);Salário: R$ 2.750,00Requisitos e qualificações:Nível de escolaridade: Ensino médio / CompletoCursos:Gestão Comercial;Conhecimentos em informática: Pacote OfficeMobilidade: Trabalhar presencialmente,
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