MUITO PRAZER!Somos um time de mais de 1400 profissionais que têm orgulho e prazer em criar e viver experiências gastronômicas marcantes e divertidas, todos os dias!O QUE NÓS FAZEMOS?Estamos há mais de 25 anos no mercado de A&B. Somos bares, lanchonetes, pizzarias e restaurantes que trabalham todos os dias com uma só ideia na cabeça: que você tenha momentos gostosos e marcantes com a gente!COMO FAZEMOS?Você fará parte de um time de pessoas que têm orgulho e prazer em criar e viver experiências gastronômicas marcantes todos os dias!
Aqui temos atitude empreendedora e colocamos nosso melhor em tudo que tocamos, somos gente que gosta de gente, temos crença no talento atrelado a garra e sentido coletivo.
Você fará parte de projetos que deixam a vida das pessoas mais felizes, tanto das "Nossas Pessoas", quanto a dos nossos clientes./nAuxiliar o garçom, levar as bebidas e comidas ao cliente final, manter a limpa limpa e organizada.Valorizamos gente que gosta de gente, que valorize trabalho em equipe, boa comunicação, pois a vaga exige bastante comunicação com o garçom e cliente final./nObjetivo do Cargo:Manter a limpeza e organização do salão, antes, durante após a operação.Principais Atribuições:Monta e desmonta a praça (mesas e aparadores), colocando cadeiras, materiais de comunicação, talheres, e outros utensílios nos lugares corretos, antes, durante após a operação.Garante a limpeza e organização do salão e dos banheiros durante a operação.Realiza a contagem de utensílios e faz reposição de descartáveis durante a operação.Organização das embalagens Acompanha e ajuda na limpeza e organização do local de trabalho