**Descrição**:
- Prospecção de novos clientes - Realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente, visando aumentar a carteira ativa de associados e produtos.
- Atualização cadastral - Coletar documentos necessários para manter o cadastro interno atualizado, proporcionando uma melhor avaliação de operações e negócios inerentes a esse associado.
- Negociação de produtos - Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada associado, através de um conhecimento mais detalhado do perfil do associado, visando a satisfação do usuário, aumento da produtividade e fidelidade do associado.
- Administração de carteira de clientes - Gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados e reduzindo impacto e riscos para a cooperativa.
- Negociar operações financeiras - Coletar informações necessárias para realizar avaliação financeira através de dados contábeis, entrevista, conhecimento de mercado, visando proporcionar uma análise assertiva das necessidades financeiras reais e condições de pagamento do associado.
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito ou áreas afins;
- CNH B e veículo próprio;
- Cerificação CPA 10 - Será um diferencial;
- Conhecimento em Pacote Office Informática (Word, Power Point, Excel, Outlook).
**Benefícios**:
Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Auxílio Doença, Auxílio Educação, Complemento Previdência, Convênios, Empréstimo Consignado, Gratificação Natalina, Licença Maternidade Estendida, Plano de Incentivo de Metas, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Zenklub