Local da Empresa/Trabalho: Lucas do Rio Verde - MT Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 7h às 16h48 Atividades: ➡️ Responsável por acompanhar, organizar, controlar e executar as atividades operacionais e administrativas da área de Facilities Management do cliente, tais como análise da necessidade e contratação de serviços, acompanhamento dos serviços de Facilities, análise de indicadores de desempenho, apoio com orçamentos e atendimento às solicitações do cliente, contribuindo para o bom funcionamento e manutenção da infraestrutura, para o correto fluxo de informações e para melhor atender as solicitações do cliente, dentro dos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, mediante adequada alocação de seus recursos técnicos e materiais. Requisitos ✅ Ensino superior completo; ✅ Experiência na área; ✅ Conhecimento em manutenção predial, contratação de terceiros, orçamentos e administração de serviços; ✅ Sistemas de gerenciamento de ordens de serviço (Service Insight, SAP etc.); ✅ Avaliação de desempenho de prestadores de serviço (KPI) e níveis de serviços acordados (SLA); ✅ Conhecimento em Excel, Word e Power Point. LI-Onsite