Se você gosta de atuar na área comercial e com atendimento direto ao público, essa oportunidade é para vocêAqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a genteResponsabilidades e atribuições Atendimento ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos;Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento;Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;Requisitos e qualificaçõesCompetências:Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.Informações adicionaisOferecemos possibilidades de ganhos e novos desafios Vem crescer com a genteSomos a maior rede de ortodontia do BrasilNascemos com o propósito de democratizar e modernizar o atendimento odontológico, por meio de um serviço humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.Temos mais de 20 anos de atuação, com mais de 350 unidades espalhadas por todo Brasil e mais de 8 milhões de clientes que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.Aqui, você encontra oportunidades para crescer e transformar sorrisos com a gente.
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