Monitor de Suporte
O Monitor de Suporte é responsável por garantir que os clientes recebam o atendimento de qualidade, monitorando as interações entre os operadores e os clientes. Além disso, é necessário manter a qualidade dos e-mails, cartas e chats respondidos.
Requisitos
* Ensino superior completo;
* Conhecimentos intermediários de informática e experiência profissional mínima de 6 meses em operações de Contact Center;
* Possuir conhecimento dos serviços, programas, projetos e políticas do MDS.
Habilidades Específicas
* Monitore as ligações e diálogos realizados pelos operadores com os(as) demandantes;
* Monitore a qualidade dos e-mails, cartas e chats respondidos e acompanhado dos resultados;
Acompanhe e avalie o atendimento, intervindo quando necessário; Promova a escuta direta (on-line) e gravada dos atendimentos objetivando a qualidade do atendimento; Comunique ao supervisor qualquer problema relativo aos atendimentos prestados;
Realize o feedback aos operadores quanto ao desempenho e aos ajustes necessários;
Acompanhe o desenvolvimento dos novos operadores;
Construa clima organizacional sadio relacionando-se bem com as equipes.
Objetivos
1. Garantir a qualidade do atendimento aos clientes;
2. Aumentar a satisfação dos clientes através da comunicação eficaz;
3. Melhorar constantemente os processos para garantir a excelência no serviço.