Auxiliar Administrativo de Vendas-Penha/SC-**** Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo de Vendas com foco em atendimento ao cliente, organiza-ção de pedidos e suporte às vendas diretas. Se você é uma pessoa proativa, comunicativa, organizada e com perfil comercial, essa oportunidade é para você! Principais Responsabilidades:Atender clientes presencialmente e por telefone, prestando suporte nas vendas. Elaborar orçamentos e registrar pedidos no sistema. Controlar entrada e saída de materiais, mantendo o fluxo organizado. Apoiar a equipe de vendas e logística, garantindo agilidade nas entregas. Manter o ambiente de trabalho limpo, organizado e acolhedor. Perfil Ideal:Buscamos alguém com boa postura, simpatia e foco em resultados, que goste de lidar com pessoas e saiba equi-librar agilidade com atenção aos detalhes, com foco no cliente. Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo. CNH categoria B ativa. Experiência anterior com vendas ou atendimento ao cliente. Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Organização no controle de pedidos e tarefas diárias. Diferenciais:Experiência com vendas de materiais de construção. Conhecimento básico de sistemas de vendas e controle de estoque. Horário de Trabalho:Segunda a sexta:08h às 12h e 14h às 18h e Sábado:08h às 12h Como se candidatar? Cadastre-se:https:rhf. com. br/lilianesoares Dúvidas:*************** I ************* Acompanhe novas vagas:rhfpicarrassc_estacaosc. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de vendas Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)