Sobre a Empresa:
Nossa cliente é uma empresa com raízes profundas, valorizando a tradição, promovendo o presente e moldando o futuro. Com um foco dedicado no campo, ela se posiciona ao lado dos produtores, acompanhando cada ciclo, safra após safra.
Principais Atividades ou Funções:
* Coordenar equipe de 20 pessoas (Panambi + 3 em Campo Grande).
* Garantir qualidade de processos e produtos.
* Tratar reclamações de campo, conduzindo análises de causa raiz.
* Executar inspeções em pontos críticos e monitorar indicadores.
* Desenvolver e homologar fornecedores (planos de ação e melhoria).
* Aplicar metodologias como 8D, A3, 5 Porquês, Pareto, Ishikawa.
* Reduzir custos de garantia (PCI/PAG) e eliminar pendências recorrentes.
* Fomentar cultura de qualidade e engajamento da equipe.
Requisitos:
* Graduação em Engenharia Mecânica, Produção ou correlatas.
* Pós em Gestão da Qualidade (concluída).
* Experiência consolidada em Gestão da Qualidade Industrial.
* Vivência nos segmentos automotivo, máquinas agrícolas ou metalmecânico.
* Domínio técnico para análises de causa e implementação de melhorias.
* Conhecimento prático das metodologias de solução de problemas.
* Disponibilidade para viagens mensais (MS e clientes).
* Experiência em desenvolvimento de fornecedores.
* Conhecimento em SAP.
* Certificação ou experiência com ISO 9001
* Vivencia nos segmentos automotivo, máquinas agrícolas ou metalomecânico será um grande diferencial.
Benefícios:
* PLR;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Previdência Privada;
* Restaurante interno.