Descrição
Enriquecer e qualificar os leads preenchendo dados relevantes no CRM;
Nutrir e aquecer o lead com informações relevantes à ele no funil;
Registrar no CRM todas interações e próximas etapas planejadas com cada lead;
Seguir cadência de follow-up rigorosamente;
Aplicar abordagem consultiva de vendas;
Agendar reunião online e visitas presenciais para fechamento da venda entre o lead e executivos de contas;
Interagir com as áreas de vendas e marketing sobre o comportamento dos leads;
Participar de treinamentos e mentorias de desenvolvimento profissional;
Ser proativo (a) em apontar melhorias nos processos da área e da empresa;
Gerar relatórios e ser altamente orientado (a) aos KPIs da área;
Ser aberto (a) à feedbacks e buscar melhorias constantemente.
Requisitos
Cursando - Administração, marketing, Comercial ou cursos relacionados;
Boa comunicação e escrita.
R$
,00 + Vale alimentação após 30 dias - Desconto de 5% (Sendo R$60,00 dia útil - média de
,00 / mês) Vale Transporte - Desconto de 6% (Opcional) Plano de Saúde - Unimed Fácil (Conforme Política) Crédito mensais de R$ 100,00 (Cem reais) cursos após experiência 90 dias.
Acesso a rede do Sesc MT
Benefícios
Outros
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