Copy link Published on SEPTEMBER 24, 2024 Applications open until NOVEMBER 10, 2024 Workplace: São Paulo - SP São Paulo - SP Job type: Effective Effective Work model: Onsite Onsite Also for PwD Also for PwD Principal Objetivo do Cargo: Garantir o correto e preciso atendimento de suporte aos usuários/clientes internos e externos de microinformática, através da análise e entendimento das necessidades. Descrição das Atividades: Verificar no sistema de gestão Service Now, as solicitações na fila de atendimento, analisar a descrição dos mesmos para priorizar o atendimento conforme a urgência de cada caso definida pelo Coordenador da Area; Contatar o solicitante por telefone de acordo com a urgência do atendimento, fazer a triagem preliminar da demanda ou atuar diretamente na solução do problema; Prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, para avaliar a solicitação e tomar as providências necessárias conforme o problema apresentado; Detectar e diagnosticar pessoalmente no local os sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante, realizar substituição de componentes, atualizar programas, etc., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento; Nível II e III Manter o Coordenador de Field informado sobre novos procedimentos técnicos no atendimento aos clientes, para atualização da base de conhecimento; Validar técnicamente as oportunidades mapeadas nos atendimentos; Nível III Consolidar os conhecimentos informados no período, e compartilhar com o Time; Realizar o acompanhamento dos chamados críticos e comunicar com o time as possíveis ações de contorno RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Verificar no sistema de gestão de chamados, as solicitações na fila de atendimento, analisar a descrição dos mesmos para priorizar o atendimento conforme a urgência de cada caso definida pelo Coordenador da Area; Contactar o solicitante pelos canais disponíveis de acordo com a urgência do atendimento, fazer a triagem preliminar da demanda ou atuar diretamente na solução do problema; Prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, para avaliar a solicitação e tomar as providências necessárias conforme o problema apresentado; Detectar e diagnosticar pessoalmente no local os sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante, realizar substituição de componentes, atualizar programas, etc., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento; Registrar os dados do atendimento no sistema de gestão de chamados de acordo com o check-list realizado durante o atendimento (testes efetuados e solução aplicada) para documentar as ações realizadas nos clientes internos e externos; Organização e controle de estoque de peças e equipamentos, acompanhar a movimentação dos mesmos; Configurar equipamentos registrando os dados no equipamento destinado ao funcionário de acordo com o procedimento de cada cliente; Recolher equipamentos usados (que não serão mais utilizados pelos funcionários), realizar a formatação e armazená-lo em estoque; Realizar manutenção nos equipamentos previstos em contrato com o cliente, substituindo componentes/periféricos quando necessário, visando garantir o funcionamento adequado; Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças, equipamentos e partes manuseadas para registro no sistema de gestão de chamados. Identificar e compartilhar as oportunidades mapeadas nos atendimentos, a fim de melhorar a base de conhecimento; REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS conforme perfil de cargo ADDITIONAL INFORMATION O que oferecemos para você? ✔Vale Refeição ou Alimentação; ✔Assistência médica e Odontológica; ✔Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); ✔Seguro de Vida; ✔Convênio Academia; ✔TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas); ✔PAC - Programa de aceleração de carreira; ✔Reembolso para certificações; ✔MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia; ✔Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia; ✔Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo. Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade. Topa embarcar nesse desafio com a gente? vemserTIVIT PROCESS STAGES Step 1: Registration 1 Registration Step 2: Entrevista com RH 2 Entrevista com RH Step 3: Entrevista com Gestor 3 Entrevista