**Descrição da Vaga**
atender cliente via telefone e presencial
v Alterar pedidos de clientes, mediante solicitação dos mesmos e informar aos setores envolvidos. Entrar em contato com clientes para esclarecimento de dúvidas referente aos pedidos realizados. Realizar contato com os clientes potenciais; Realizar contato com a empresa de logística caso necessário para solução de alguma demanda. Realizar contato com demais áreas da empresa quando necessário. Realizar Pós-vendas; Acompanhar diariamente os indicadores relacionados às suas atividades; Seguir o script de atendimento telefônico
Diferencial : Atendimento ao cliente. Diferencial se for com vendas e telemarketing Diferencial: Experiência no segmento de drogaria e farmácia de manipulação
Dias de Trabalho: Seg a sab Segunda à Sexta: 10hs às 19:00hs Sábado: 09hs as 13hs Domingos e feriados: escala plantão, quando necessário.
Informações Adicionais : Boa comunicação verbal e escrita Dinamismo Acostumado com metas e indicadores Capacidade de negociação
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
**Experiência**:
- em farmacia de manipulação (obrigatório)
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: Até R$1.471,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Formula Ceta (obrigatório)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)