**Função: Contabilidade**
Abaixo estão as atividades solicitadas e suas responsabilidades:
Responsabilidades Principais
* Lançamentos Contábeis: Auxiliar na organiação de documentos contábeis;
* Conciliação Contábil: Verificar a concordância das informações contábeis com os registros financeiros;
Serviços Prestados: Organização de documentos, auxílio em lançamentos contábeis, conciliação contábil, preenchimento de guias de recolhimento.
Requisitos Básicos
* Ensino Superior cursando Contabilidade a partir do 4º período;
* Veículo próprio;
* Desejável ter conhecimento no Pacote Office;
* Ser organizado e capaz de gerenciar múltiplas tarefas.
Habilidades Desejáveis
* Tecnologia da informação (conhecimento em software de gestão contábil);
* Gestão eficaz de tempo;
* Escrivãncia clara e precisa.
Sobre o Cargo
O candidato selecionado atuará como um membro fundamental do nosso time executando diversas funções administrativas. Será responsável por organizar documentos, auxiliar nos lançamentos contábeis e realizar conciliação contábil, garantindo a precisão dos registros financeiros. Além disso, contribuirá para o desenvolvimento contínuo do setor, propondo soluções inovadoras e melhorias processuais.