Parâmetros do Cargo
* Foco em marketing de Afiliados e IB.
* Desenvolver uma abordagem proativa para aumentar a base de prospecção através de indicação de clientes e rede de networking.
* Garantir que os clientes de marketing e parceiros afiliados sejam contatados regularmente e geridos para relacionamentos duradouros e fortes com os clientes.
* Educar leads e clientes sobre ofertas de produtos, recursos da plataforma e ferramentas.
* Contatar clientes de todas as formas para atingir a meta estabelecida pela gestão, garantindo a entrega pontual e bem-sucedida de nossas soluções.
* Colaborar com a equipe de marketing para identificar e crescer oportunidades dentro do território de produtos locais e ofertas de marketing.
* Buscar ativamente e analisar potenciais negócios, analisando estratégias de mercado, requisitos de negócios, potencial e finanças e avaliando opções.
* Planejar, iniciar e executar eventos e campanhas de marketing conforme orientação do gerente/líder de equipe.
* Gestão de eventos e campanhas locais.
* Organizar sessões relevantes de treinamento e informação quando necessário.
* Garantir que as políticas de compliance sejam atendidas em todas as atividades realizadas para o negócio.
* Criar e manter relações profissionais internas e externas que atendam aos valores principais da empresa.