Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de service desk bilingue

Vitória
DXC Technology
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Job Description:

A DXC Technology ajuda empresas globais a executar seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo investiram na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história da DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em

Suas principais atividades:

1. Suporte a usuários no atendimento técnico de solicitações ou problemas de TI;

2. Atender e registrar todas as solicitações de suporte técnico recebidas via telefone, chat e sistema de tickets;

3. Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL);

4. Atuação com suporte remoto para solução em primeiro contato conforme procedimentos técnicos dentro dos prazos estabelecidos;

5. Habilidade para analisar e priorizar ocorrências;

6. Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas e soluções para aumentar a eficiência e a satisfação do usuário;

O que esperamos?

7. Conhecimento em operações de Help Desk / Service Desk.

8. Inglês fluente

9. Controle de Qualidade / Mapeamento de processos / Conhecimento de gestão documental;

10. Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas de qualidade, como PDCA, Six Sigma, entre outras.

11. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1

12. Boa comunicação verbal e escrita;

13. Bom relacionamento interpessoal;

14. Perfil dinâmico e proativo em um ambiente de constantes mudanças;

15. Organização;

16. Proatividade;

17. Atitude positiva;

18. Trabalho em equipe;

19. Solução de conflitos/assertividade;

20. Flexibilidade;

21. Concentração;

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e interessantes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar igualdade de oportunidades, equilíbrio entre vida profissional e pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras

Você também pode nos encontrar em:

At DXC Technology, we believe strong connections and community are key to our success. Our work model prioritizes in-person collaboration while offering flexibility to support wellbeing, productivity, individual work styles, and life circumstances. We're committed to fostering an inclusive environment where everyone can thrive.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Vitória
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Service Desk Bilingue

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar