Job Description:
A DXC Technology ajuda empresas globais a executar seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo investiram na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história da DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em
Suas principais atividades:
1. Suporte a usuários no atendimento técnico de solicitações ou problemas de TI;
2. Atender e registrar todas as solicitações de suporte técnico recebidas via telefone, chat e sistema de tickets;
3. Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL);
4. Atuação com suporte remoto para solução em primeiro contato conforme procedimentos técnicos dentro dos prazos estabelecidos;
5. Habilidade para analisar e priorizar ocorrências;
6. Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas e soluções para aumentar a eficiência e a satisfação do usuário;
O que esperamos?
7. Conhecimento em operações de Help Desk / Service Desk.
8. Inglês fluente
9. Controle de Qualidade / Mapeamento de processos / Conhecimento de gestão documental;
10. Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas de qualidade, como PDCA, Six Sigma, entre outras.
11. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1
12. Boa comunicação verbal e escrita;
13. Bom relacionamento interpessoal;
14. Perfil dinâmico e proativo em um ambiente de constantes mudanças;
15. Organização;
16. Proatividade;
17. Atitude positiva;
18. Trabalho em equipe;
19. Solução de conflitos/assertividade;
20. Flexibilidade;
21. Concentração;
O que estamos oferecendo?
Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e interessantes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar igualdade de oportunidades, equilíbrio entre vida profissional e pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras
Você também pode nos encontrar em:
At DXC Technology, we believe strong connections and community are key to our success. Our work model prioritizes in-person collaboration while offering flexibility to support wellbeing, productivity, individual work styles, and life circumstances. We're committed to fostering an inclusive environment where everyone can thrive.