Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gestor de clientes - unidade nova são paulo

São Paulo (SP)
Atento Brasil
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Você gosta de transformar todas as fases do ciclo de relacionamento com clientes, orientado por dados, suportado por tecnologia e amplos conhecimentos de Customer Centric, CX e CS para otimizar a jornada do consumidor e os resultados desejados.
Estar à frente da estratégia (Planejamento, implementação, otimização, gestão de equipe e avaliação dos resultados) e execução das interações com os clientes em todos os pontos de contato, sobretudo, nos canais digitais e sociais.
Estão temos este desafio pra você!!
**Responsabilidades e atribuições**
- Mapear os pontos de contato, propor adequações e melhorias, suportado pelas áreas corporativas;
- Propor a digitalização e automação dos processos de atendimento, garantindo a inteligência dos negócios;
- Direcionar a presença e o posicionamento digitais, curar a linguagem, tom de voz e outros elementos de marca;
- Auxiliar na construção de árvores de atendimento, FAQs, ou seja, speech das centrais de atendimento;
- Gerir equipes de operações de negócios digitais;
- Implementar as principais métricas relacionais, transacionais e de sucesso do cliente;
- Promover a cultura de experimentação e aprendizado;
- Alinhar as estratégias de atendimento com as estruturar corporativas e moderar as entregas;
- Conhecer a missão, visão e valores da organização;
- Relacionamento e Compromisso com o cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Ser funcionário Atento atuando como Gestor ou Consultor há no minimo 1 ano;
- Domínio do pacote Office;
- Saber trabalhar em equipe;
- Ser inovador;
- Saber planejar e organizar;
- Ter determinação;
- Saber negociar/persuadir.
- Preferencialmente morar próximo ao site.
**Informações adicionais** Salário**

6.00,00

**Horário de Trabalho**
- Das 09h00 às 18h00

**Jornada de Trabalho**

200h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos.
**Local de Trabalho**:R. Voluntários da Pátria, 300 - Santana, São Paulo - SP, 01142-300, Brazil

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**

Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista qualidade operacional junior- site santana
São Paulo (SP)
Atento Brasil
Qualidade
Vaga parecida
Especialista de atendimento vendas
São Paulo (SP)
Atento Brasil
Vaga parecida
Jovem aprendiz (operacional) - especialista em relacionamento com cliente (serviços de alimentação) - unidade são bento
São Paulo (SP)
Atento Brasil
Vagas parecidas
Recrutamento Atento Brasil
Emprego Atento Brasil em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gestor De Clientes - Unidade Nova São Paulo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar