O cargo de gerenciamento de comércio eletrônico é uma oportunidade para profissionais se destacar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Como coordenador de comércio eletrônico, você será responsável pela gestão completa das frentes de alta volumetria: marketplaces tradicionais e parcerias de lealdade.
* Gestiona os canais 'out', gerenciando o P&L completo (GMV, Receita, Margem, ROAS) e a estratégia de precificação para garantir a rentabilidade.
* Será o ponto focal e líder nas negociações com todos os parceiros de marketplace e lealdade, definindo contrapartidas, calendários promocionais e mecânicas de benefícios.
* Liderará, treinará e desenvolverá a equipe de analistas, desdobrando metas estratégicas em KPIs acionáveis e garantindo a execução de alta performance.
* Gerirá os KPIs estratégicos dos canais, analisando dados (data-driven) para direcionar decisões e reportar a performance para a gestão executiva.
* Supervisionará as operações da equipe, incluindo performance de mídia (ADS), gestão de onsite (ex: lojas oficiais), integrações (hubs), cadastro de produtos e interfaces com áreas de suporte.
* Conduzirá a análise e validação de contratos comerciais com todos os parceiros, em interface direta com o time jurídico e comercial.