Inspirar pessoas a inovar é contribuir para o desenvolvimento!
O Grupo Maqnelson vem inovando por gerações fazendo história ao longo de mais de 65 anos.
Emprega diretamente mais de 700 pessoas contribuindo com a produção brasileira de alimentos, bem como para o avanço da produtividade e eficiência no campo e na cidade.14 lojas no segmento agrícola, nas regiões de Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo: Araguari, Uberlândia, Patrocínio, Uberaba, Frutal, Patos de Minas, Ituiutaba, São Gotardo, Itumbiara, Catalão, Goiatuba, Quirinópolis, Araxá e Pinheiros.
/n ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis.
EXPERIÊNCIA: Experiência mínimo 2 anos em funções administrativas ou de vendas.CONHECIMENTOS:- Acompanhamento do processo de Vendas;- Estrutura e funcionamento de Carteira de clientes;- Tabulação e Análise de Dados – Excel Intermediário/avançado;- Noções de Orçamento;- BI's e K`PI's de Gestão e monitoramento.
- Conhecimento em Sistemas ERP e CRM.Necessário residir em UBERLÂNDIA - MG.Disponibilidade para trabalhar aos sábados - 08:00 às 12:00 horas.
/nEstar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades para priorizar as atividades com foco na missão do cargo; Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de segurança, política da qualidade etc.
; Realizar a compra de equipamentos JD atendendo à solicitação de cliente, bem como para estoque, emitindo relatórios para conferência e acompanhar a confirmação de disponibilidade de pedidos, via sistema; Conferir a documentação dos processos de vendas, identificando e solicitando os faltantes aos CEN ´s e Gerentes das filiais; Realizar o faturamento (equipamentos, implementos, ativações) de todas as filiais; Auditar o estoque de máquinas e equipamentos das filiais, conforme procedimento; Apoiar o Supervisor na área de logística, distribuindo as atividades aos motoristas; Realizar reservas de produtos no sistema JD; Receber os pedidos de vendas das filiais, através do sistema, dando tratativa no atendimento e marcando vendido no Sistema da JD e da Maqnelson; Cadastrar pedido no sistema dentro do prazo estabelecido pós recebimento; Realizar a compra de equipamentos "GreenSystem" (Equipamentos fabricados por parceiros JD); Gerar formulários de entrega técnica, encaminhando para a oficina colher a assinatura do cliente durante a entrega técnica; Fazer o acompanhamento e gestão relacionada à liquidação de venda direta realizada pela JD ao Cliente final; Solicitar a JD a liberação de comissões e incentivos de venda direta, para emissão das notas fiscais; Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio; Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Políticas da área de atuação, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de Saúde Segurança e Meio ambiente.