Descrição da vaga Vaga: CS (Sucesso do Cliente) / Gestor de Clientes em tempo integral
Modelo de Contratação: PJ (Home Office)
Estamos em busca de um(a) CS (Sucesso do Cliente) / Gestor(a) de Clientes para se juntar ao time da Séculos Company. Nossa empresa presta serviços 100% para o segmento do mercado imobiliário, e buscamos um profissional dedicado para atuar de forma exclusiva com nossa agência.
Responsabilidades:
* Realizar pesquisa de NPS e ligar para os clientes para entender sua satisfação;
* Fazer reuniões de onboarding com novos clientes, garantindo uma integração eficiente;
* Conduzir reuniões de alinhamento com clientes atuais para garantir a evolução do trabalho;
* Realizar treinamentos para clientes, incluindo vendas e outros processos relevantes, com material e apresentações fornecidas pela empresa;
* Analisar KPIs para identificar oportunidades de melhoria e otimizar a jornada dos clientes;
* Interagir com o time operacional para alinhar processos e garantir a melhor entrega ao cliente;
* Trabalhar com CRM para gestão e acompanhamento dos clientes;
* Ter conhecimento em tráfego pago para melhor compreensão das entregas da empresa;
* Ter experiência em áreas do digital como automação, design ou outras será considerado um diferencial;
* Trabalhar de forma exclusiva para a agência, sem gerenciar outros clientes, especialmente do setor imobiliário, para evitar conflitos de interesse.
* Realizar o Onboarding de novos clientes na empresa;
* Alinhamento prévio;
* Definição da Meta SMART;
* Aplicação e acompanhamento da Planilha de Métricas dos Clientes;
* Desenvolvimento da 1ª campanha.
* Linha de frente no grupo do WhatsApp;
* Aplicação de treinamentos para os clientes;
Requisitos:
* Experiência prévia com atendimento ao cliente e gestão de relacionamento;
* Experiência em CRM e sua utilização para otimização de processos;
* Perfil de liderança e capacidade de administrar equipes;
* Experiência em tráfego pago será um grande diferencial;
* Conhecimento em áreas digitais, como automação ou design, será considerado um plus;
* Proatividade, organização e comprometimento com a satisfação do cliente;
* Boa comunicação e habilidade para conduzir reuniões e treinamentos;
* Estrutura adequada para trabalho remoto: computador, internet estável, câmera e microfone de qualidade para reuniões com clientes e equipe.
Modelo de Remuneração no Período de Experiência:
* R$1.500,00 no primeiro mês de treinamento, sendo habilitado entra no periodo de experiência e avaliação com duração de no máximo 3 meses e a remuneração mensal passa a ser de R$2.000.
* Após o período de experiência e avaliação, sendo aprovado(a) e tendo bom êxito:
* O colaborador será efetivado e iniciará como CS Júnior (Customer Success Specialist Júnior), com remuneração inicial de R$ 2.500,00 + bonificações por desempenho.
Oportunidade de Promoção:
Buscamos um profissional com perfil de liderança, pois nossa intenção é promover internamente para o cargo de Head/Gerente Operacional. O(a) candidato(a) contratado(a) será preparado(a) para assumir essa posição, absorvendo a cultura da empresa e alinhando-se com nossos processos. Caso demonstre desempenho e habilidades de liderança, será promovido(a) para gerir todo o time operacional.
Benefícios:
* Flexibilidade de horário;
* Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em expansão;
* Ambiente de trabalho colaborativo e inovador.
* Se você atende aos requisitos e está pronto para contribuir com uma equipe dinâmica e focada em resultados, queremos conhecer você!