?Quem somos? Somos a Gabster Na Gabster nosso propósito vai além dos negócios. Somos uma startup de alto impacto que está transformando a indústria da reforma, construção e decoração. Nós criamos uma nova maneira de projetar, vender e produzir ambientes personalizados, com muita eficiência. Unimos tecnologia, capacitação e um método revolucionário de trabalho que está facilitando a vida profissional de arquitetos, profissionais de design e projetistas. Sua missão será: Ser a responsável por conduzir e orquestrar a jornada completa do cliente após a venda, garantindo a entrega de valor, adesão total ao produto/serviço e relacionamento contínuo. A meta central é zerar o churn, construindo relações de longo prazo com foco em sucesso, expansão (upsell) e geração de cases de sucesso reais. ? Se você deseja participar desta transformação, aqui você será responsável por: Gerenciar a jornada do cliente do pós-venda até o sucesso contínuo, atuando como ponte entre as áreas de implantação, capacitação e sucesso do cliente. Coordenar os times ou responsáveis por Implantação, Treinamento e CS, promovendo um fluxo eficiente e colaborativo. Construir planos de sucesso e engajamento para cada cliente, com acompanhamento ativo. Estabelecer e monitorar KPIs de saúde do cliente, incluindo churn, NPS, tempo de ativação, engajamento e expansão de uso. Identificar riscos de cancelamento e atuar preventivamente com planos de ação direcionados. Garantir que todos os clientes estejam evoluindo na jornada de uso da solução com autonomia e satisfação. Incentivar e formalizar cases de sucesso com evidência de valor entregue. Trabalhar de forma conjunta com o time comercial para estratégias de upgrade e upsell. Criar rotinas de feedback para o produto com base na voz do cliente. Estruturar e revisar processos e indicadores de relacionamento e sucesso. Para ser selecionado você precisa: Formação superior completa (preferencialmente em Administração, Comunicação, Engenharia, ou áreas correlatas). Pós-graduação em áreas como Customer Success, Gestão Estratégica, Liderança ou afins será um diferencial. Mínimo de 5 anos de experiência em posições relacionadas. Desejável experiência em empresas SaaS, tech ou de alto crescimento. Atitude proativa e senso de urgência Compromisso com a excelência e o sucesso do cliente Hard Skills Experiência comprovada em liderança de áreas de Relacionamento, Sucesso do Cliente ou Implantação. Conhecimento de métricas SaaS: churn, LTV, CAC, NRR, MRR. Vivência com ferramentas de CRM, CS e plataformas de análise de jornada do cliente. Habilidade na construção de playbooks e indicadores de operação. Capacidade de negociação e gestão de stakeholders internos e externos. Soft Skills Mentalidade de dono (ownership) e alta capacidade de execução. Forte orientação a resultados e clientes. Comunicação clara, empática e persuasiva. Perfil analítico com senso de urgência. Visão estratégica e atitude hands-on. O que oferecemos: Um ambiente de trabalho dinâmico e inspirador. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Projetos desafiadores e empolgantes. Uma equipe criativa e colaborativa que valoriza suas ideias. Trilha de Carreira Personalizada: Desenvolvimento profissional com trilhas de carreira claras, que oferecem uma visão de seu caminho de crescimento dentro da empresa. Cultura voltada à Educação: Acesso a Treinamentos e Desenvolvimento, oportunidades contínuas de aprendizado, incluindo acesso a cursos, workshops e conferências para aprimorar suas habilidades e conhecimentos. Nosso processo de Feedback e Avaliação: Nosso sistema de feedback e avaliação de desempenho, mostrando que contribui para o desenvolvimento profissional e a progressão na Gabster. Acompanhamento de Performance: Avaliações de desempenho regulares para garantir que você receba o feedback necessário para seu desenvolvimento profissional e reconhecimento de suas conquistas. Trabalho presencial em São Leopoldo - RS