Descrição do Cargo:
Responsabilidades:
- Manter os registros de estoque atualizados e precisos;
- Verificar as contagens físicas dos inventários em comparação com a quantidade existente no sistema; identificar divergências e ajustar erros.
- Fornecer informações sobre entregas, trocas e outros itens necessários para os fornecedores;
- Conferenciar-se com transportadoras e fornecedores sempre que necessário;
- Solicitar materiais de uso por parte do almoxarifado;
- Receber e verificar os materiais recebidos e registrar dados manualmente ou usando computadores;
- Examinar toda documentação de entrega de materiais;
- Dar baixa nas entregas no sistema e encaminhar documentos para departamentos afins;
- Armazenar materiais de uma maneira ordenada e acessível nos almoxarifados;
- Aplicar métodos adequados de armazenagem e identificação baseados na rotatividade dos materiais, meio ambiente e disponibilidade de recursos;
- Identificar os materiais armazenados nos almoxarifados;
- Controlar a distribuição das ferramentas manuais e elétricas;
- Registrar perdas de equipamentos e comunicar ao superior;
- Manter o local de trabalho limpo e organizado;
- Executar outras tarefas relacionadas às atividades do almoxarifado,
- Requisitos: Ensino Médio Completo - Diferencial: Ensino Superior em Andamento na área de Administração;