Atividades:
Realizar o procedimento de venda dos apartamentos, prestando informações gerais aos clientes sobre as instalações e serviços do hotel, assim como negociando tarifas com base em parâmetros preestabelecidos.
Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel.
Encaminhar a confirmação das reservas para os clientes.
Atender o cliente, por telefone, e-mail e Whatsapp, prestando informações e esclarecimentos gerais sobre o hotel e suas tarifas, seguindo critérios e padrões preestabelecidos.
Realizar atendimento telefônico de acordo com os padrões Novotel.
Estabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como agente facilitador de serviços, durante a sua reserva.
Elaborar e distribuir o instrutivo de grupo para as demais áreas envolvidas.
Assegurar o cumprimento integral dos procedimentos da área de Reservas, bem como preparar os processos e procedimentos.
Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes, oriundas dos Canais de Distribuição da rede e departamento de eventos (grupos).
Acompanhar/verificar, constantemente, a disponibilidade do hotel, analisando alterações, em conjunto com o superior.
Seguir os processos, procedimentos e rotinas de acordo com as normas da empresa, identificando eventuais irregularidades e emitindo os relatórios pertinentes.
Manter-se atualizado com relação a ocupação de grupos, eventos e serviços oferecidos pelo hotel.
Alimentar os portais das agências online de acordo com os parâmetros pré-estabelecidos pelo RM e efetuar a integração das reservas oriundas dos portais.
Utiliza-se da autonomia do Heartist para resolução de problemas e satisfação do hóspede.
Formação: Cursando superior em Turismo, Hotelaria ou compatível
Conhecimentos específicos:
Software de gerenciamento de hotel (Opera será um diferencial);
Conhecimento dos Processos Operacionais Hoteleiros (Front, Back, Reservas)
Pacote Office e internet;
Idioma Inglês Intermediário
Horário: Comercial - Segunda a sexta
Benefícios: VT; VA; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de vida em grupo; PPR; Reembolso de medicamentos, Convênio Farmácia SESI e SESC, uniforme.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Qual sua pretensão salarial?
* Tomou a Vacina contra Covid-19? Se sim, até qual dose?
Experiência:
* Processos Operacionais Hoteleiros (Front, Back, Reservas) (Obrigatório)
Idioma:
* Inglês (Obrigatório)