O que esperamos de você: Análise crítica Excel avançadoVocê se destaca, se tiver: Conhecimento na ferramenta SAPAnálise rotineira de custos, orçado X realizado, identificando e justificando desvios que podem impactar nas metas financeiras do ano.Apoiar na elaboração de relatórios gerenciais e apresentações mensais para reuniões de Diretoria. Apoiar a área na análise de informações, elaboração de estudos e relatórios de custos, bem como manter-se informado sobre as metas e compromissos, apoiando na elaboração de estudos, emissão e análise nos relatórios de custos, acompanhando com a gestão os desvios entre orçado x realizado.Apoiar na análise de tendências periódicas, realizando adequações conforme mudanças de cenário, através de alinhamento com a gestão e inputs no sistema.Apoiar em assuntos de captação de financiamentos e empréstimos, realizando levantamento de dados, comprovações e relatórios solicitados pelo superior imediato.Atuar diretamente no processo de custos para o orçamento quinquenal e apoiando nas demais áreas das demonstrações financeiras.Acompanhar a auditoria interna e do poder concedente, através de levantamento de evidências que atendam a necessidade dos auditores, realizando ajustes de prazos e seguindo recomendações, se necessário.Executar atividades em consonância com as Regras de Ouro do Grupo CCR, de modo a evitar a ocorrência de comportamentos inseguros, visando contribuir na prevenção e no acompanhamento integral das rotinas de trabalho.Contribuir para a correta gestão de resíduos no seu local de trabalho, conforme conhecimento dos aspectos e impactos ambientais relacionados à sua atividade e conforme padrão estabelecido pela unidade.Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de QSSMA, bem como as observações dos requisitos de compliance, observação e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa.Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.Cumprir e fazer cumprir normas e procedimentos da empresa em relação a sua atividade, a qualidade na prestação dos serviços, ao cuidado com o meio ambiente, com a segurança viária, com a saúde e segurança do trabalho, incluindo as situações de emergência, bem como as consequências da sua inobservância.