Atuar diretamente no relacionamento com clientes, promovendo pesquisas de satisfação, acompanhamento de saúde e apoio em eventos internos, sempre visando a excelência no atendimento. Dar suporte operacional, garantindo a atualização de cadastros, organização de agendas da diretoria, acompanhamento de compras e cotações.-Atuar no contato direto com clientes, garantindo qualidade e proximidade no atendimento.-Atualização cadastral de clientes e colaboradores.-Apoio à diretoria na organização de agendas e reuniões.-Solicitação de cotações de passagens, hospedagens, locações de veículos e materiais.-Apoiar a organização de eventos internos (coffee breaks, confraternizações, reuniões especiais).-Dar suporte às equipes e facilitar a comunicação entre setores.-Aplicar e acompanhar pesquisas de satisfação com clientes, tabulando resultados.-Monitorar relatórios e registros de saúde e bem-estar dos clientes.Requisitos:-Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Gestão Comercial, Secretariado ou áreas correlatas).-Boa comunicação verbal e escrita.-Organização, atenção aos detalhes e perfil proativo.-Habilidade com sistemas e pacote Office.-Empatia, colaboração e capacidade de negociação.Diferenciais:-Experiência prévia com atendimento ao cliente.-Conhecimento em processos de compras/cotações.-Experiência em organização de eventos corporativos.RequisitosEscolaridadeEnsino MédioBenefíciosTempo de CasaDay OffCertificadoAssistência médicaAssistência odontológicaEmpréstimo consignadoPlano de carreiraPLRIndicaçãoVale alimentaçãoVale transporteSeguro de vidaLocalizaçãoAvenida Romeu Strazzi, 325, 8º Andar, Vila Sinibaldi, São José do Rio Preto - SP, Brasil,