Descrição da Vaga:
O candidato selecionado será responsável pela liderança do produto de cobrança com IA, garantindo adoção pelas administradoras, performance de recuperação e experiência superior para clientes finais.
Competências e Qualificações:
Para este papel, estamos procurando alguém que tenha habilidades excepcionais em liderança de produtos, desenvolvimento de equipes e negociação. Além disso, o candidato deve ter conhecimento avançado em tecnologia de pagamento e integração com sistemas.
Vantagens:
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde você pode crescer profissionalmente e desenvolver suas habilidades. Além disso, oferecemos benefícios como plano de saúde, vale transporte e assistência médica.
Outras Informações:
* Definir visão do produto, objetivos trimestrais e roadmap orientado a resultados de negócio;
* Conduzir entrevistas e acompanhamentos com administradoras e clientes finais, mapear jornadas, desenhar régua de cobrança e experiências conversacionais seguras e eficazes;
* Priorizar backlog, escrever user stories/critérios de aceite, acompanhar o desenvolvimento com Tecnologia/IA/Design e garantir qualidade (UAT e go-live);
* Coordenar integrações com sistemas das administradoras, provedores de mensagens (CPaaS), meios de pagamento e conciliação;