Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista customer success

Bauru
New Way
Anunciada dia 31 julho
Descrição

Descrição

Estamos em busca de talentos apaixonados por tecnologia e inovação para integrar nossa equipe como Especialista Customer Success em Meta Business. Se você é uma pessoa motivada, criativa e que busca constantemente se desafiar, venha fazer parte do nosso time

Aqui, você terá a oportunidade de atuar sendo referência interna em todas as interações com a plataforma Meta (BM, Adds, APIs, Canais), traduzindo regras, políticas e melhores práticas em ações estratégicas que aprimorem a experiência dos clientes com nossos produtos. Atuará como ponte entre as áreas de negócio, tecnologia e o próprio time Meta, antecipando riscos e viabilizando soluções com excelência. Se você é uma pessoa que se identifica com nosso propósito e busca um ambiente desafiador, essa é a sua chance de fazer parte de um ambiente dinâmico e colaborativo.

Venha construir uma carreira de sucesso conosco, envie sua candidatura e venha fazer a diferença conosco

Responsabilidades e atribuições

Ser o guardião interno das políticas, diretrizes e atualizações da Meta (Facebook Business, WhatsApp API, etc.), traduzindo-as para a realidade dos times times de CS, CX, Vendas, Produto e Tech.
Atuar de forma proativa na prevenção de banimentos e restrições de contas junto à Meta, mapeando padrões de comportamento de clientes e sinalizando riscos.
Realizar diagnósticos de situações envolvendo bloqueios ou penalizações e construir os tickets de suporte diretamente com a Meta, com domínio de vocabulário técnico e de negócio.
Estudar continuamente os termos de uso, políticas e atualizações da Meta e disseminar esse conhecimento internamente, com foco em capacitação e mitigação de riscos.
Criar e manter uma base de conhecimento interna sobre o ecossistema Meta (boas práticas, casos de sucesso, modelos de atuação).
Apoiar clientes na estruturação de perfis, garantindo compliance com as diretrizes da Meta.
Representar a New Way em reuniões técnicas e de negócios com representantes da Meta, quando necessário.
Elaborar análises de tendências e relatórios com base em dados de uso e incidentes relacionados à Meta.
Ser referência consultiva para squads de onboarding, produto, canais e CX, promovendo alinhamento estratégico e operacional com foco em experiência e crescimento do cliente.


Requisitos e qualificações

Inglês intermediário
Interpretação de políticas e documentação técnica
Raciocínio analítico e lógico
Experiência com ecossistema Meta (Facebook Business, WhatsApp API, etc.)
Domínio básico de APIs e produtos SaaS
Capacidade analítica e investigativa
Comunicação oral e escrita
Autonomia
Curiosidade e aprendizado contínuo
Colaboração multidisciplinar

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Bauru
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista Customer Success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar