Descrição
Estamos em busca de talentos apaixonados por tecnologia e inovação para integrar nossa equipe como Especialista Customer Success em Meta Business. Se você é uma pessoa motivada, criativa e que busca constantemente se desafiar, venha fazer parte do nosso time
Aqui, você terá a oportunidade de atuar sendo referência interna em todas as interações com a plataforma Meta (BM, Adds, APIs, Canais), traduzindo regras, políticas e melhores práticas em ações estratégicas que aprimorem a experiência dos clientes com nossos produtos. Atuará como ponte entre as áreas de negócio, tecnologia e o próprio time Meta, antecipando riscos e viabilizando soluções com excelência. Se você é uma pessoa que se identifica com nosso propósito e busca um ambiente desafiador, essa é a sua chance de fazer parte de um ambiente dinâmico e colaborativo.
Venha construir uma carreira de sucesso conosco, envie sua candidatura e venha fazer a diferença conosco
Responsabilidades e atribuições
Ser o guardião interno das políticas, diretrizes e atualizações da Meta (Facebook Business, WhatsApp API, etc.), traduzindo-as para a realidade dos times times de CS, CX, Vendas, Produto e Tech.
Atuar de forma proativa na prevenção de banimentos e restrições de contas junto à Meta, mapeando padrões de comportamento de clientes e sinalizando riscos.
Realizar diagnósticos de situações envolvendo bloqueios ou penalizações e construir os tickets de suporte diretamente com a Meta, com domínio de vocabulário técnico e de negócio.
Estudar continuamente os termos de uso, políticas e atualizações da Meta e disseminar esse conhecimento internamente, com foco em capacitação e mitigação de riscos.
Criar e manter uma base de conhecimento interna sobre o ecossistema Meta (boas práticas, casos de sucesso, modelos de atuação).
Apoiar clientes na estruturação de perfis, garantindo compliance com as diretrizes da Meta.
Representar a New Way em reuniões técnicas e de negócios com representantes da Meta, quando necessário.
Elaborar análises de tendências e relatórios com base em dados de uso e incidentes relacionados à Meta.
Ser referência consultiva para squads de onboarding, produto, canais e CX, promovendo alinhamento estratégico e operacional com foco em experiência e crescimento do cliente.
Requisitos e qualificações
Inglês intermediário
Interpretação de políticas e documentação técnica
Raciocínio analítico e lógico
Experiência com ecossistema Meta (Facebook Business, WhatsApp API, etc.)
Domínio básico de APIs e produtos SaaS
Capacidade analítica e investigativa
Comunicação oral e escrita
Autonomia
Curiosidade e aprendizado contínuo
Colaboração multidisciplinar