Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de crédito e cobrança jr

Brasília
Mercury Marine
Cobrança
Anunciada dia 30 agosto
Descrição

Atuando desde 1939, a Mercury Marine se consolidou como destaque global na fabricação de motores de popa e soluções para navegação. Com presença sólida no Brasil, atuamos com foco em inovação, confiabilidade, qualidade e alto desempenho, oferecendo produtos e serviços que atendem aos mais altos padrões do mercado náutico visando a satisfação máxima de nossos clientes e usuários.

A operação brasileira integra a Brunswick Corporation, um dos maiores grupos do setor marítimo mundial, e combina tecnologia de ponta com compromisso com a excelência e sustentabilidade.


Buscamos um(a) ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA JR para atuar junto ao time de contas a receber (financeiro) em nosso escritório no Rio de Janeiro, contribuindo com a evolução dos processos de cobrança e fortalecimento do relacionamento com nossos clientes.


Por favor, leia atentamente a descrição da vaga e candidate-se SOMENTE caso você atenda os pré-requisitos.


Principais atividades:

* Gerar e enviar boletos bancários, faturas e extratos aos clientes, garantindo a correta identificação dos valores e prazos.
* Acompanhar diariamente a carteira de contas a receber, identificando inadimplências e realizando ações de cobrança.
* Realizar negociações com clientes;
* Atualizar relatórios de cobrança e indicadores de performance (KPIs), contribuindo para a visibilidade da saúde financeira da empresa.
* Realizar conciliações financeiras, assegurando a correta alocação de pagamentos e identificando possíveis divergências.
* Apoiar na análise e liberação de crédito para novos clientes ou revisões de limite, com base em critérios definidos pela política interna.
* Manter relacionamento com o time comercial e demais áreas para alinhar tratativas de cobrança e crédito.
* Participar da melhoria contínua dos processos da área


Para essa posição, o que o profissional precisa ser/ter?

* Ser graduado(a) em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;
* Possuir experiência prévia (estágio ou efetivo) em cobrança, contas a receber ou áreas financeiras.
* Ter inglês avançado
* Ter domínio de pacote Office - intermediário ou avançado (Excel em especial).
* Desejável ter conhecimento em sistemas ERP (Dynamics AX em específico será considerado um diferencial)


Se você for... Profissional organizado, atento a detalhes, comunicativo, proativo e com facilidade para interagir com clientes e equipes se sairá bem nessa função. Ter senso de prioridade e boa capacidade de negociação, conduzindo acordos com equilíbrio e mantendo um bom relacionamento com os clientes será muito valorizado também.


Habilidades Específicas:
Domínio de Power BI é um diferencial.


É legal saber que...

Buscamos oferecer um ambiente de trabalho agradável ao nosso time

* Trabalhamos no modelo hibrido:
sendo 2 dias home office e dos 3 presenciais a quarta-feira é dia fixo presencial.
* Adotamos jornada de trabalho flexível e de segunda à sexta, sendo 40h semanais.
* Temos ginástica laboral 2 vezes por semana no escritório


Pacote de remuneração (Salário + benefícios):

* Alelo Multi benefícios R$2.052,00 (mês);
* Plano de saúde– profissional + dependentes - S/coparticipação S/desconto;
* Planos odontológico – profissional + dependentes - S/coparticipação S/desconto;
* Vale transporteou Vale Estacionamento;
* Day-off de aniversário;
* Seguro de vida;
* Convênios e parcerias;


Contratação:
Terceirizada (Via grupo Seres) / tempo indeterminado


Sobre o processo seletivo, é constituído por algumas etapas, sendo:

1ª etapa:
análise e triagem de currículos

2ª etapa:
entrevista com RH - análise para aderência à vaga + testagem de inglês

3ª etapa:
entrevista com gestor direto - somente os candidatos previamente aprovados

4ª etapa:
entrevista com diretor da área - somente os candidatos previamente aprovados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Auxiliar de cobrança
Brasília
Divulga Vagas - Consultoria
Cobrança
Vaga parecida
Analista de crédito e cobrança
Brasília
GRUPO TERRA
Cobrança
Vaga parecida
Assistente de cobrança
Brasília
The Adecco Group
Cobrança
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Brasília
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Cobrança > Emprego Cobrança em Brasília > Analista De Crédito E Cobrança Jr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar