Olá! Você está procurando por uma oportunidade de carreira que o permita trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador?
Aqui, você terá a chance de construir com a gente uma sociedade mais próspera.
Função:
Gerenciar sua Carteira através da gestão dos objetivos de Depósitos, Crédito, Produtos e Serviços.
* Realizar o acompanhamento mensal da evolução dos resultados;
* Identificar a necessidade dos associados e ser consultor financeiro dos mesmos;
* Auxiliar os demais colegas em processos operacionais e negócios;
Habilidades e qualificações:
Obrigatório:
* Desejável residir em Moema/MG;
* Ensino Superior em andamento;
* Conhecimento básico no Pacote Office;
* Domínio de ferramentas digitais;
* Certificação Profissional CPA-10;
* Disponibilidade para viagens;
* Carteira de Habilitação - categoria B.
Benefícios:
No Sicredi, você vai ter:
* Plano de Saúde Nacional para você e seus dependentes;
* Vale Alimentação;
* Auxílio Creche;
* Auxílio Educação;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Adicional por tempo de serviço;
* Benefícios relacionados a Saúde, Bem Estar e Qualidade de Vida dos colaboradores.
Mais:
Nossos valores são baseados na essência do cooperativismo, queremos criar um mundo melhor juntos!