**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar serviço de atendimento aos Beneficiários do plano Saúde Caixa.
- Assistência aos usuários através do contato ativo e receptivo.
- Orientação ao usuário;
- Registro das informações prestadas;
- Execução de comandos operacionais;
- Consulta a sistemas;
- Atualizações cadastrais;
- Geração de ocorrências e designações a outros níveis;
- Suporte técnico remoto.
- Realizar suporte tecnológico e operacional.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo;
- Capacidade de se comunicar e se expressar corretamente em linguagem oral e escrita;
- Conhecimentos básicos em microinformática, habilidades técnicas para realizar o adequado atendimento com linguagem clara.
- Conhecimento em Atendimento **Multiskill** será um diferencial.
- Escala: 6x1 /36 horas semanais.
- Horários: Inicio na parte da tarde.
- 6:20H de trabalho.
- Finais de semanas alternados.
- Atuação 100% presencial na região da Pampulha.
**Informações adicionais**
Benefícios e vantagens:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de vida;
Vale-transporte;
Vale-alimentação.
Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade.
** Investimos no desenvolvimento de talentos** e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.