Nosso cliente é uma empresa de equipamentos de academia e busca profissional para integrar a equipe como Vendedor(a) interno.
Atividades:
1. Atender ao cliente em loja com rodízio de atendimento.
2. Auxiliar na venda de produtos.
3. Realizar suporte aos vendedores externos com e-mail, cadastros e projetos.
4. Realizar anúncios de produtos em plataformas utilizadas pela empresa.
5. Demonstrar produtos e serviços.
6. Realizar negociações com clientes, oferecendo propostas.
7. Apresentar propostas comerciais ao cliente.
8. Cuidar do estoque e showroom.
9. Prospectar novos clientes e oportunidades de negócios.
10. Realizar o pós-venda.
11. Acompanhar e conferir os trâmites administrativos de vendas.
12. Receber fornecedores na loja.
13. Manter comunicação com a equipe de Logística.
14. Manter o ambiente e estoque organizados.
Requisitos:
* Ensino Médio completo.
* Conhecimento em Redes Sociais e Pacote Office, principalmente Excel.
* Experiência com atendimento ao cliente e vendas.
* Possuir CNH.
* Comprometimento, organização, comunicação assertiva, desenvoltura no atendimento ao cliente.
* Vontade de fazer acontecer, crescer.
Benefícios:
* Comissão por vendas.
* Ajuda de custo.
Período de Trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 19h (intervalo para almoço), sábados das 10h às 16h, com escala de trabalho x folga.
Local de Trabalho:
Bairro: Barra Sul, Cidade: Balneário Camboriú, Estado: Santa Catarina.
Forma de Contratação:
Mov soluções e desenvolvimento empresarial.
Descrição:
Recursos Humanos / Recrutamento e seleção.
#J-18808-Ljbffr