Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo TemporárioJornada Período IntegralEstamos contratando um(a) profissional para atuar como Assistente de Diretoria com foco em rotinas administrativas, apoio direto à gestão da empresa e suporte ao setor de compras. Buscamos uma pessoa organizada, proativa, com bom raciocínio lógico e domínio de ferramentas de gestão (principalmente Excel). Perfil desejado: Profissional com postura proativa, organizado, com senso de urgência e bom relacionamento interpessoal. Buscamos alguém com capacidade de gerenciar múltiplas tarefas, bom domínio de ferramentas administrativas e que seja comprometido com resultados e prazos. Principais responsabilidades: Gerenciar a agenda e compromissos do diretor; Realizar cotações, pedidos e controle de compras; Atualização e gerenciamento das redes sociais da empresa; Cadastro e atualização de informações de clientes e fornecedores no sistema; Elaboração de relatórios gerenciais e operacionais; Criação e análise de indicadores de desempenho; Organização e controle de documentos administrativos; Apoio em apresentações, reuniões e processos internos; Comunicação com fornecedores e parceiros; Suporte na melhoria de processos administrativos e de compras. Requisitos: Ensino médio completo (desejável superior em andamento nas áreas de Administração, Gestão Comercial ou afins); Excel intermediário (com conhecimento em tabela dinâmica, fórmulas e gráficos); Facilidade com organização de dados e produção de relatórios; Boa comunicação verbal e escrita; Experiência anterior com rotinas administrativas, compras e/ou assistente de diretoria será um diferencial. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:48 Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação no valor de R$ 420,00 + Oportunidades de crescimento Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-transporte
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