Técnico de Segurança do Trabalho - Gerenciamento de Riscos
Requisitos para o cargo:
* Nível técnico em Segurança do Trabalho;
* Conhecimento das Normas Regulamentadoras;
* Elaboração eficaz de programas de gerenciamento de risco;
* CFT ativo.
Funções principais:
* Gestão de segurança e saúde ocupacional nas contratadas;
* Análise de PPRA, PCMAT, PGR, PCMSO, laudos de insalubridade e periculosidade e LTCAT;
* Avaliação dos processos de mobilização, gestão e desmobilização de empregados terceirizados;
* Reporte de não conformidades para os responsáveis;
* Controle da validade de documentação de segurança e saúde ocupacional;
* Reuniões com as empresas para alinhamentos de processos de saúde ocupacional e segurança do trabalho;
* Orientação e auxílio na elaboração dos procedimentos operacionais;
* Auditoria, acompanhamento e avaliação e reporte de plano de ação;
* Análise técnica das condições ambientais de trabalho;
* Parecer técnico de saúde ocupacional e segurança do trabalho;
* Auxílio na revisão dos laudos de insalubridade e periculosidade;
* Auxílio na elaboração de documentação trabalhista;
* Gerenciamento de documentação de SST dos empregados próprios;
* Elaboração de normas de procedimentos técnicos e administrativos;
* Acompanhamento técnico em atividades de mina subterrânea;
* Execução de outras tarefas associadas ao ambiente organizacional.
Conhecimentos necessários:
* Segurança do Trabalho;
* Normas Regulamentadoras;
* Gerenciamento de Risco;
* CFT;
* SST;
* Mina Subterrânea.
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver habilidades em segurança do trabalho;
* Trabalhar em equipe;
* Aprender com profissionais experientes;
* Direção estratégica.