Operação de Call Center.
Top Ranking entre seus concorrentes
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento por voz;
- Realizar negociações de forma de pagamento;
- Cálculo de Juros, emissão de boletos;
- Registrar forma de negociação;
- Débitos em aberto de 15 a 100 dias;
- Esclarecer dúvidas em geral;
- Conhecimento em atendimento ativo e receptivo;
- Agilidade em digitação e multi telas;
- Agilidade em argumentação;
- Buscar a satisfação do cliente;
- Captar a real necessidade;
- Capacidade de organização; capacidade de trabalhar sobre pressão; raciocínio rápido;
- Facilidade de expor situações.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Cursando Curso Técnico ou Completo;
- Cursando Ensino Superior ou Completo;
- Domínio Pacote Office (Word, Excel, Power Point).
- Boa digitação;
- Vivência em atendimento ao cliente;
- Diferencial: Experiência anterior; Experiência com telemarketing; atendimento ao cliente; atendimento por voz; cobrança; negociação.
**Informações adicionais** Trabalho Presencial**
**Benefícios**
Vale Transporte;
Vale refeição;
Auxílio creche;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira;
Suporte de Saúde Mental.
**Local de Trabalho**: UNIDADE BARUERI - Alameda Tocantins, 300, Barueri - SP.
Estamos no **mercado** há mais de **30 anos**, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
**Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.**
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
**Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL