Requisitos: - Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Matemática, Estatística ou áreas correlatas;
- Experiência anterior na função;
- Conhecimentos em Pacote Office com ênfase em Excel;
- Práticas em Power BI será um diferencial;
- Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens na região metropolitana de Minas Gerais.
Atividades: - Executar pesquisas de mercado, envolvendo a preparação dos questionários, orientação aos analistas/institutos, acompanhamento e auditoria do trabalho de campo, tabulação e análise dos resultados;
- Executar o planejamento estratégico de ações, segundo os relatórios de pesquisa de mercado para as revendedoras da empresa;
- Realizar visitas ao mercado para avaliação de rotina ou em situações especificas;
- Apresentar resultados para as revendas por meio de apresentações para acompanhamento das ações implementadas;
- Executar as atividades relacionadas ao desenvolvimento e implementação de ações comerciais/marketing junto às revendas e ao mercado, incluindo pesquisas e ações de mercado, visando projetar a imagem da empresa e estimular o giro de vendas dos produtos do grupo através das revendedoras.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
Disponibilidade para viajar
- Vale-refeição
- Vale-alimentação
- Seguro de Vida
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros