Desenvolvedor de Estratégias de Experiência do Cliente
Acreditamos que a diversidade nos fortalece. Nossa cultura é inclusiva e destinada a pessoas com deficiência (PcD).
Nossa empresa representa marcas importantes de jogos online e apostas esportivas.
Você será responsável por atuar como peça estratégica no time de Experiência do Cliente, coletando dados de mercado e comportamento do consumidor para gerar insights acionáveis.
* Monitorar tendências de mercado relacionadas ao cliente, canais digitais, autoatendimento, IA e CX.
* Realizar estudos de benchmark com empresas referência em experiência do cliente.
* Identificar boas práticas de atendimento, estratégias de encantamento e automações.
Essa é uma oportunidade para você se destacar! Desenvolva suas habilidades em análise de dados e estratégia de marketing.
Requisitos:
* Visão de negócios e foco no cliente;
* Curiosidade intelectual e sede por entender o mercado e o cliente;
* Capacidade de simplificar dados complexos e apresentar soluções práticas.
Benefícios:
* Vale Refeição no cartão Caju;
* Auxílio mobilidade;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Wellhub;
* Seguro de vida.