Responde pelas atividades referentes à manutenção de todas as tratativas administrativas e técnicas previstas no Sistema Integrado da Qualidade, considerando particularidades de cada um dos órgãos certificadores. Capacita, orienta e apoia as áreas da empresa no cumprimento das normativas estabelecidas; realiza auditorias internas e participa das externas, respondendo pelo planejamento e pelas tratativas referentes ao sistema Integrado da Qualidade.
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar os indicadores que contribuem para o atendimento da performance da área.
* Realizar mapeamentos de processos e elaborar documentações do sistema integrado da qualidade, visando à correta visão sistêmica das atividades, comunicação e o registro das informações.
* Realizar auditoria interna nos processos de sistema de gestão de qualidade e acompanhar auditorias externas.
* Acompanhar os resultados de auditorias e/ou inspeções e realizar a gestão dos planos de ações por área.
* Monitorar as legislações normativas vigentes dos segmentos de atuação e elaborar ações preventivas, quando necessário.
* Auxiliar as filiais com suporte técnico frente as solicitações de clientes.
Requisitos e qualificações
* Formação superior em Engenharia Química, Farmácia, Química Industrial, etc.
* Experiência com sistemas de gestão da qualidade e auditorias.
* Conhecimento em legislação vigente e normas aplicáveis ao setor.
* Domínio de sistemas ERP e ferramentas de qualidade.
Informações adicionais
O que oferecemos?
Um ambiente profissional repleto de interações colaborativas, que inspiram as pessoas a alcançarem seu máximo potencial e obterem resultados extraordinários, além de um pacote de remuneração compatível com o mercado.
Benefícios:
* Plano de Saúde Unimed
* Plano odontológico
* Ticket Alimentação ou Refeição
* Convênio com Farmácias
* Wellhub
* Seguro de Vida
* Previdência Privada
* PLR