**Atender aos clientes, internos e externos, controlando o fluxo de pessoas, identificando, orientando e encaminhando para os setores desejados de forma profissional, humanizada e personalizada, contribuindo para o nosso diferencial em atendimento, satisfação e fidelização dos clientes.
**
**Horário: 08:00 as 18:00 2a a 5a feira e de 08:00 as 17:00 6a feira**
**Salário**:R$1.387,39
**Benefícios**:
Vale-transporte
Vale-alimentação
Assistência médica
Assistência odontológica
Programa Pós-Graduar e Para-Graduar
Parceria com SESC Minas
Plano funerário
Assistência a Infância para mães com filhos de até 3 anos e 11 meses
**Responsabilidades e atribuições**
Receber o plantão checando as informações importantes para o início dos trabalhos;
Controlar entrada e saída de clientes e colaboradores, verificando o uso do crachá, identificando fornecedores, visitantes e equipamentos; Atender clientes, internos e externos, pessoalmente e ou via telefone, prestando informações e orientações;
Comunicar aos clientes internos sobre a entrada de visitantes aos setores administrativos;
Comunicar à Supervisão, por meio de rádio ou pessoalmente, ocorrências de não conformidades;
Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade, mediante solicitação do superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Informática básica;
- Atendimento ao público.
O Grupo Santa Casa BH é formado pela Santa Casa BH (atendimento exclusivo aos usuários do Sistema Único de
Saúde), Centro de Especialidades Médicas (CEM), Hospital São Lucas (saúde suplementar e particular), Faculdade Santa