O objetivo principal desta função é implementar e operacionalizar atividades relacionadas à plataforma, bem como gerenciar a gestão do Salesforce Marketing Cloud.
Essa posição desempenha um papel fundamental na garantia da entrega eficaz das campanhas, segmentação de público e análise das campanhas. Além disso, será responsável por configurar, executar e otimizar regras de comunicação.
Ainda, deverá ser referência técnica para o time de CRM e ter gestão do time para planejamento, acompanhamento e tendências de mercado.
Responsabilidades
* Desenvolver soluções técnicas estratégicas: Desenvolver soluções técnicas estratégicas voltadas para enfrentar desafios do negócio e melhorar a eficiência operacional para aprimorar a experiência do cliente.
* Gerenciar projetos: Gerenciar projetos, garantindo priorização e apoio na arquitetura do projeto e na resolução de desafios técnicos.
* Supervisionar segmentação e gerenciamento de campanhas: Supervisionar a segmentação e o gerenciamento de campanhas focadas no ciclo de vida do cliente, tanto para os setores B2C quanto B2B.
* Utilizar SQL: Utilizar o SQL como ferramenta de programação para extrair e analisar dados e gerar relatórios.
* Liderança Técnica: Ser líder técnico referência nas atividades do dia a dia, contribuindo no desenvolvimento e na arquitetura de novas implementações e/ou melhorias, bem como no desenvolvimento do time Martech.
Requisitos:
* Experiência anterior em times Martech;
* Experiência com criação de estratégias de CRM utilizando Salesforce Marketing Cloud;
* Sólida experiência na realização de disparos de regras e disparos pontuais dos canais e-mail, SMS, push e WhatsApp;
* Ter conhecimentos sólidos em programação SQL;
* Conhecimento em E-mail Studio e Mobile Connect;
* Domínio em Ampscript;
* Habilidades intermediárias para manipulação e análise de dados.
Benefícios:
* Nossa contratação oferece uma jornada flexível, sendo executada de forma remota;
* Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica extensivo a dependentes;
* Vale Alimentação/Refeição em cartão flexível Caju benefícios;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Home-Office em cartão flexível Caju benefícios;
* Wellhub (Gympass);
* TotalPass;
* Ília University: Universidade Corporativa com mais de 20 mil cursos disponíveis para desenvolvimento pessoal e profissional;
* Language Academy: Escola de idiomas para ílians;
* Í-talks e Chapter: Momentos e cerimônias em que o time compartilha práticas, estudos, projetos e ideias;
* Seu Networking Vale Prêmio: Programa de premiação a indicação de novos funcionários.