**Responsabilidades e atribuições**
Implantar e promover a gestão por processos, estabelecendo claramente as interações entre os processos da companhia e potencializando a visão sistêmica dos colaboradores e das áreas;
Mapear processos, detalhando atividades, responsáveis e tempo de execução;
Obter o tempo de processamento dos processos, simulá-los e compreender gargalos com apoio das ferramentas disponíveis;
Compreender e registrar as dificuldades/problemas captados juntos aos colaboradores envolvidos;
Apoiar TI e a área de negócio na análise crítica dos problemas levantados, propondo melhorias nos processos (redesenhando-os) e criando as condições para uma discussão técnica que entregue a melhor solução possível;
Acompanhar as entregas e apoiar na tangibilização dos ganhos a partir de melhorias implementadas;
Apoiar na padronização e no monitoramento dos processos;
Apoiar na gestão e na manutenção do Gerenciamento da Rotina;
Orientar colaboradores na análise e solução de problemas;
**Requisitos e qualificações**:
- Ensino Superior Completo
- BPM (Business Processos Management)
- Bizagi
- Pacote office intermediário (excel avançado)
- MASP e PDCA
- Normas ISO 9.001 e 14.001
- Vivência com o SE Suite (SoftExpert) é desejável
**Informações adicionais**
BENEFÍCIOS:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Wellhub(Academia);
Refeição;
Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Transporte;
Parceria com instituições de ensino;
Programa Fica Bem (com orientações para questões pessoais, de saúde e profissionais)
Bem-vindo à Tegma! Com 55 anos de história, somos um dos maiores operadores logísticos do Brasil em termos de faturamento e uma empresa listada na B3 (principal bolsa de valores do Brasil), na categoria Novo Mercado. Nossa expertise abrange operações logísticas complexas e de grande importância, onde somos líderes em logística integrada e no transporte de veículos zero-quilômetro, detendo uma significativa fatia de 26% do mercado brasileiro.
**A Nossa presença é nacional!**
Com 20 filiais estrategicamente distribuídas pelo Brasil, gerenciamos uma vasta área que totaliza 1,7 milhão de metros quadrados. A nossa frota inclui mais de 1.500 equipamentos, entre próprios e terceirizados, e contamos com uma equipe de aproximadamente 1.800 colaboradores dedicados a realizar um trabalho excepcional.
**Nossos Valores e Crenças** são o alicerce do nosso sucesso.**
Acreditamos profundamente na valorização das pessoas e na entrega de serviços de qualidade, visando sempre a plena satisfação de nossos clientes, fornecedores e acionistas. Nossa cultura empresarial é pautada na ética, na transparência e na simplicidade, fatores que consideramos essenciais para o desenvolvimento sustentável do nosso negócio e para a construção de um ambiente de trabalho positivo e inclusivo.
**Por que a Tegma é o Local Ideal para Trabalhar?**
Não apenas acreditamos no potencial dos nossos colaboradores, mas investimos neles. A prova disso é o reconhecimento que recebemos, sendo certificados pelo **Great Place to Work (GPTW)** e pela Certificação FEEx - FIA Employee Experience em Clima Organizacional, o que reflete o nosso compromisso contínuo com a excelência e o bem-estar no ambiente de trabalho.
**Faça Parte da Nossa Equipe!**
Na Tegma, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente que valoriza a inovação e a sustentabilidade, oferecendo serviços que estão na vanguarda do setor logístico. Aqui, você não apenas fará parte de uma equipe vencedora, mas também contribuirá ativamente para moldar o futuro da logística na América Latina.
Explore as oportunidades que temos disponíveis e comece sua jornada conosco hoje mesmo! Vem fazer parte do jeito Tegma de ser!