Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de crescimento através do protagonismo e visão de negócio. Nossos pilares são: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento.Estamos sempre em busca de perfis vencedores que desejam evoluir profissionalmente e aprimorar suas habilidades. Confira nossas vagas!Responsabilidades e atribuiçõesAtividadesGarantir que todos os clientes da base sejam visitados e recebam atendimento adequado;Manter o padrão de atendimento a todos os clientes, identificando problemas e oportunidades de melhoria no relacionamento;Mapear oportunidades e ameaças no mercado de cada região, trazendo percepções para a gestão, realizando visitas a clientes e prospects;Recrutar, selecionar e implantar novos representantes;Gerir carteira de clientes da região, promovendo ações de prospecção e manutenção;Executar ações para melhorar a performance das campanhas de vendas.Requisitos e qualificaçõesRequisitosFormação superior em administração, engenharia ou áreas afins;2 anos de experiência em vendas, prospecção, atendimento e negociação.DesejávelPós-graduação ou MBA em áreas comerciais ou de marketing;Experiência com vendas de motopeças.Habilidades NecessáriasPacote Office completo, conhecimentos em processos de vendas e relacionamento com clientes, organização;Escuta ativa, persistência, trabalho em equipe, raciocínio lógico, pensamento crítico e liderança.Habilidades DesejáveisAmbição, engajamento e adaptabilidade.Informações adicionaisHorárioSegunda a sexta, das 08:00 às 17:00;Sábado, das 08:00 às 12:00.BenefíciosVale TransportePlano de SaúdeVale AlimentaçãoRefeição no local da empresa
#J-18808-Ljbffr