Coordenar as Áreas Corporativas que englobam Administrativo e Tecnologia da Informação (TI) e demais serviços relacionados, integrando-as, direcionando ações alinhadas às Políticas, Normas e à cultura da Empresa, identificando melhorias em processos, representando a Empresa junto aos parceiros internos, externos e clientes, visando o cumprimento da Missão Empresarial, o fortalecimento da cultura da Empresa e a maximização dos resultados para assegurar a sobrevivência e o crescimento e contribuir para a sustentabilidade da Empresa.
Escolaridade:
Educação superior completa, preferencialmente nas áreas de administração, contabilidade, economia ou áreas correlatas ao cargo ou segmento da Empresa.
Experiência - requisito desejável:
* A partir de 5 anos de experiência na área ou área correlata.
Local de Atuação:
Av. Paulo VI, Pituba, Salvador - BA,
Tomada de decisão e autonomia:
Recebe instruções gerais de rotina de trabalho e/ou instruções detalhadas para novas atividades. Possui conhecimentos consistentes das atividades da área, planejamento, programação de produção e questões externas que impactam na sua área, liderando trabalhos e entrega de resultados. Decide Atividades/procedimentos e soluções para questões relativas às suas responsabilidades, de acordo com a produtividade, prazos, qualidade e custos estabelecidos. É acompanhado com maior proximidade por profissional com maior senioridade ou maior proficiência no desenvolvimento de suas atividades, respondendo pela conclusão das tarefas atribuídas à equipe.