DESENVOLVER ARTES PARA CAMPANHAS DIGITAIS E IMPRESSAS;
CRIAR PEÇAS PARA REDES SOCIAIS, FOLDERS, CATÁLOGOS, CARTÕES E EMBALAGENS;
GARANTIR QUE AS PEÇAS ESTEJAM ALINHADAS AO POSICIONAMENTO E IDENTIDADE VISUAL DA MARCA;
APOIAR A EQUIPE DE MARKETING COM SOLUÇÕES CRIATIVAS;
CONTRIBUIR NO DESENVOLVIMENTO DE MATERIAIS INTERNOS E EXTERNOS DA EMPRESA. GRADUAÇÃO OU CURSO TÉCNICO EM DESIGN GRÁFICO, PUBLICIDADE, COMUNICAÇÃO VISUAL OU ÁREAS CORRELATAS;
DOMÍNIO DAS FERRAMENTAS DE DESIGN (ADOBE PHOTOSHOP, ILLUSTRATOR, INDESIGN; NOÇÕES DE CANVA E FIGMA SERÃO DIFERENCIAIS);
CONHECIMENTO EM CRIAÇÃO PARA REDES SOCIAIS E MATERIAIS IMPRESSOS (FOLDERS, CATÁLOGOS, CARTÕES, EMBALAGENS ETC.);
NOÇÕES DE TIPOGRAFIA, CORES, PROPORÇÃO E HIERARQUIA VISUAL;
DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM EDIÇÃO BÁSICA DE VÍDEO E MOTION GRAPHICS (AFTER EFFECTS, PREMIERE OU SIMILARES).