Para participar do nosso processo: Graduação completa em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Experiência anterior como consultor atendendo áreas internas, com gestão de demandas. Conhecimento em plataformas e soluções de CRM (Veeva CRM, Vault CRM, Salesforce) com foco em atendimento das áreas Comercial, Marketing, Inteligência Comercial e afins. Experiência em levantamento de requisitos, implementação e manutenção de sistemas. Vivência com metodologias ágeis. Conhecimento em gestão de projetos. Conhecimento em modelagem de dados. Noções de integrações sistêmicas. Você se destacará se tiver: Experiência com plataformas do ecossistema do Veeva, Salesforce ou outras ferramentas de CRM Participação em projetos de transformação digital Experiência em projeto de migração de plataformas ou de novos sistemas. No dia a dia você irá:Levantar e identificar necessidades ou oportunidades de melhoria junto às áreas internas, organizando as demandas conforme a estratégia do negócio e o valor agregado. Acompanhar todo o ciclo de vida de projetos e soluções, desde a concepção até a operação e descomissionamento. Manter o roadmap tecnológico alinhado à estratégia da empresa, acompanhando tendências de mercado e processos de gestão de demanda. Assegurar a qualidade das soluções implementadas, monitorando indicadores de saúde dos produtos tecnológicos. Gerenciar contratos e controlar o orçamento dos produtos tecnológicos, buscando otimização de custos. Realizar pesquisas de fornecedores, considerando particularidades dos projetos, know-how das áreas envolvidas e indicações internas. Participar de reuniões de alinhamento com áreas solicitantes.