Gerente de Loja - Shopping Center Norte (São Paulo/SP)DESCRIÇÃO DA VAGABuscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo, e que estejam dispostas a assumirem os desafios e continuarem escrevendo nossa história.Somos uma empresa de igualdade de oportunidades. Ao tomar decisões sobre a carreira de nossos colaboradores, nossas principais considerações são a sua capacidade de realizar o seu trabalho e se desenvolver em suas funções.Uma maneira de cultivar a mudança é criando um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo, como cultura organizacional. Estamos comprometidos em construir um ambiente livre de discriminação e assédio onde todas as pessoas se sintam respeitadas e valorizadas.Nós recrutamos pessoas de mente positiva que compartilham nossos valores fundamentais e nosso compromisso com Sustentabilidade.Venha fazer parte do nosso time!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESGarantir a excelência no atendimento do cliente fidelizando o cliente com a marca e trazendo resultados para o atingimento de metas.Acompanhar e orientar o time na jornada de vendas, interagindo e complementando quando visualiza oportunidades. Solucionar possíveis reclamações, trocas, e garantir que 100% da equipe realize os treinamentos online. Ser o multiplicador das estratégias da companhia, liderando pelo exemplo, sendo porta voz de todas as comunicações e garantindo a alta qualidade nos atendimentos.Realizar o controle financeiro, fazendo depósitos semanais e preenchimento de planilhas, além de controle do caixinha, prezando pelos gastos da loja para diminuir despesas. Coordenar a virada da operação a cada campanha dentro dos prazos e seguindo orientações da MMP (material de merchandising promocional), além de manter a loja atrativa para o cliente (organização, precificação, limpeza, estrutura).Garantir o atingimento das metas e KPIs do time da loja, mantendo a rentabilidade dentro do esperado.Reportar diretamente ao Supervisor ou Gerente Distrital movimentações da concorrência, oportunidades da praça em que a operação está localizada, buscar parcerias na região. Participar de reuniões, construir planos de ação e trabalhar estrategicamente no atingimento dos resultados. Buscar desenvolver o time em busca de um sucessor para a sua posição.Realizar a gestão de todo o time, desenvolvendo e engajando os profissionais. Recrutar e selecionar funcionários para a equipe, reportar ao RH dados em relação ao ponto eletrônico e ser o principal vínculo com a área sempre que necessário para que o time esteja completo e munido de informações referente ao RH.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio CompletoExperiência com vendas, gestão de pessoas e indicadoresNecessário disponibilidade e flexibilidade de horárioDesejável experiência no segmento de cosméticos, perfumaria e/ou produtos de belezaBenefíciosTotal PassDesconto em ProdutosDescontos educacionaisVR/VA (Flash)VTAssistência odontológicaSeguro de VidaAssistência médica
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