Trabalhe com nós para criar experiências de cliente inesquecíveis!
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Nossa empresa busca um profissional talentoso para ocupar o cargo de Especialista em RevOps.
Aqui você terá a oportunidade de trabalhar em uma startup que atua no segmento do varejo e logística, apoiando pequenos e médios empreendedores a se tornarem mais competitivos no mercado.
O nosso objetivo é ser a maior e mais amada rede de logística digital. Buscamos alguém que se identifique com esse propósito e tenha muita energia para somar no time.
Responsabilidades:
Gerenciar, configurar e otimizar a plataforma HubSpot para melhorar o marketing, vendas e atendimento ao cliente entre nossa empresa e seus clientes. Você será responsável por criar e implementar estratégias avançadas de personalização, segmentação e automação alinhado à estratégia de comunicação. Seu papel envolve não apenas a gestão e análise de dados, mas também a inovação constante das abordagens de CRM, influenciando diretamente os resultados da empresa.
No dia a dia, você vai:
* HubSpot: Gerenciar e otimizar ferramentas de CRM e automação de marketing na HubSpot, garantindo que sejam utilizadas ao máximo de seu potencial; Avaliar e implementar novas tecnologias que possam melhorar as campanhas de CRM e o uso dos dados; Implementar medidas de segurança e compliance dentro da HubSpot; Integrar a HubSpot com outras ferramentas conversacionais; Acompanhar atualizações e lançamentos na HubSpot para implementar e otimizar estratégias.
* Arquitetura de sistemas e integrações: Garantir que a plataforma de CRM seja integrada com outros sistemas da nossa empresa para otimização de processos.
* Pessoalização e dados: Criar e configurar workflows automatizados e pipelines; Criar relatórios customizados; Pessoalizar objetos, campos e dashboards; Gerenciar a organização dos dados na HubSpot; Implementar estratégias de lead scoring; Analisar comportamentos e padrões de compra dos clientes, segmentando a base de acordo com características comportamentais e demográficas.
* Estratégias de CRM: Criar e implementar estratégias avançadas de relacionamento com o cliente, focadas em pessoalização, segmentação e otimização da experiência do cliente; Gerar e nutrir novos leads; Desenvolver e monitorar programas de fidelização e retenção de clientes, utilizando dados para ajustar as estratégias conforme o comportamento do público; Criar jornadas do cliente baseadas em dados, visando aumentar a lealdade, reduzir churn e aumentar o lifetime value.
* Dados e relatórios: Analisar dados de jornada do cliente na HubSpot e Power BI; Criar dashboards e relatórios detalhados na HubSpot; Monitorar continuamente o desempenho das ações e operação de todas as frentes dentro da HubSpot, propor melhorias nas estratégias, com base em análises, feedback dos clientes e tendências de mercado, para aumentar a eficácia da experiência do cliente.
* Suporte às outras equipes: Colaborar com as equipes de Marketing, Vendas, Produto e Atendimento ao cliente para garantir a consistência das estratégias e alinhamento de objetivos; Participar de reuniões estratégicas com a liderança para compartilhar insights, alinhar objetivos e propor soluções baseadas em dados; Fornecer suporte a outras áreas no que diz respeito à coleta e análise de dados de clientes para otimização de processos; Criar estratégias de ativação, engajamento e retenção; Monitorar o comportamento dos usuários dentro do produto; Documentar todas as iniciativas implementadas entre as outras áreas.
* Inovação: Acompanhar tendências e inovações no mercado de CRM, propondo novas soluções e abordagens para melhorar os processos da empresa; Testar novas funcionalidades e estratégias (ex.: inteligência artificial, machine learning, gamificação) para aprimorar a experiência do cliente e aumentar a eficácia das campanhas.
* Governança: Garantir a governança dos dados, mantendo a integridade e qualidade das informações no CRM (Plataforma).
Requisitos:
Habilidades técnicas:
* Domínio da HubSpot: Experiência avançada com a HubSpot; Experiência em configurar e integrar plataformas de CRM com outras ferramentas de dados e marketing, assegurando a centralização e qualidade dos dados. Habilidade para fazer análises de jornada dos usuários na HubSpot, para identificar problemas de fluxos, pipelines e bugs; Habilidade para trabalhar com dados de clientes, coletando, organizando a arquitetura de dados.
* Automações HubSpot: Experiência avançada para criar automações para disparos de comunicação; Habilidade para criação de fluxos de pipelines; Criação de fluxos para alimentar/atualizar propriedades e outros; Habilidade com lógica para criação de automação de fluxos de comunicação.
* Segmentação e pessoalização na HubSpot: Conhecimento avançado de variáveis e lógicas de ferramentas para segmentar base de usuários; Experiência na criação de objetos personalizados; Experiência em criação de propriedades para segmentação de base; Capacidade de criar campanhas mais segmentadas e pessoalizadas, entendendo melhor o comportamento dos clientes e adaptando as comunicações a diferentes públicos.
* Análise avançada de jornada do cliente: Habilidade para compreender as necessidades e expectativas dos clientes; Entendimento da jornada do cliente e uso de dados para identificar pontos de contato e otimizar o ciclo de vida do cliente.
* Comunicação e gestão de projetos: Capacidade de projetar e executar processos repetíveis e eficientes em grande escala; Habilidade de trabalhar em conjunto com equipes de vendas, marketing e suporte ao cliente; Boa comunicação para entender as necessidades de usuários internos e propor soluções adequadas.
Habilidades comportamentais:
* Curiosidade: Capacidade de antecipar problemas, sugerir melhorias e agir antes que as oportunidades sejam perdidas.
* Pensamento crítico: Ser capaz de analisar cenários para identificar problemas rapidamente, avaliar opções e sugerir soluções.
* Orientação a resultados: Foco constante em alcançar metas e KPIs definidos.
* Capacidade analítica: Habilidade de interpretar dados e transformar insights em ações concretas.
* Atenção aos detalhes: Cuidado meticuloso com a operação de CRM.
* Comunicação, negociação e priorização: Ser claro e objetivo ao comunicar insights, resultados e estratégias, tanto para a equipe interna quanto para stakeholders.
O que você pode esperar de nós?
* Cultura de confiança, colaboração, focada em resultados, com muito espaço para crescimento e desenvolvimento.
* Buscamos excelência em tudo o que fazemos, então estamos sempre aprendendo e evoluindo.
* Temos vontade de construir junto, fazer a diferença e gerar impacto.
O que oferecemos:
* Modelo de contratação PJ.
* Modelo de trabalho 100% remoto, uma oportunidade de crescimento acessível para talentos em todo o Brasil.
* Plano de Saúde, para manter-se saudável.
* GymPass/Wellhub, para cuidar da saúde física e mental.
* Voucher Kit Escritório, para turbinar o seu espaço de trabalho.
* Férias remuneradas, para recarregar energias e relaxar.
* Programa Super-Get-Super, para incentivar o desenvolvimento e o crescimento.
* Cultura colaborativa, focada em confiança, parceria e resultados.
* Incentivo ao desenvolvimento, comprometido com a excelência e o aprendizado contínuo.
* Programa de Stock Option, para oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Seja um Super Especialista em RevOps!