Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de marketing digital / community manager

São Paulo (SP)
REPUTALE COMUNICACAO LTDA
Community manager
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Você é movido por conexões humanas? Gosta de mergulhar nas conversas digitais e transformar interações em reputação? Então venha ser um #Repper! Buscamos um(a) profissional com formação em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Marketing ou áreas afins), com experiência em redes sociais, conteúdo estratégico e relacionamento com clientes e comunidades. Essa pessoa será responsável por gerenciar a comunicação com as audiências, transformando estratégia em conteúdo relevante e fortalecendo a construção de autoridade e reputação de marcas nas redes. Responsabilidades Gerenciar interações nas redes sociais (comentários, inbox, sugestões, dúvidas); Utilizar ferramentas de social listening (Stilingue, Buzzmonitor ou similares) para identificar tendências, oportunidades e riscos reputacionais; Monitorar temas sensíveis e apoiar ações de mitigação de crise com as áreas de comunicação e atendimento; Atualizar FAQs e colaborar em protocolos de resposta (inclusive para cenários de crise); Participar de campanhas integradas com PR, conteúdo e influenciadores; Criar, revisar e adaptar conteúdos estratégicos para redes sociais, com foco em engajamento, reputação e autoridade; Manter relacionamento próximo com clientes para alinhamento de mensagens, revisão e aprovação de conteúdos; Apoiar ações de engajamento e ativações digitais; Gerenciar cronograma e entregas junto ao time interno; Elaborar e apresentar relatórios, propondo melhorias contínuas nos processos. Requisitos Formação em Comunicação, Jornalismo, RP, Publicidade ou Marketing; Excelente redação e domínio da linguagem digital; Domínio de ferramentas como Stilingue, Buzzmonitor ou similares; Experiência com redes sociais, conteúdo digital e ferramentas de monitoramento; Habilidade para dialogar com diferentes perfis e públicos; Perfil empático, organizado, detalhista e com escuta ativa; Inglês avançado ou fluente. Diferenciais Vivência com CRM e atendimento em canais digitais; Conhecimento em gestão de crise, storytelling e cultura de comunidade; Participação ativa em fóruns, comunidades ou projetos de advocacy; Cursos em marketing digital, reputação, community management ou áreas relacionadas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Community manager
São Paulo (SP)
Gravity Interactive, Inc.
Community manager
Vaga parecida
Community manager (game market)
São Paulo (SP)
Media.Monks
Community manager
Vaga parecida
Community manager (redes sociais) pleno - estação berrini - sp
São Paulo (SP)
Rhgrandestalentos
Community manager
Vagas parecidas
Emprego Digital em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Community manager > Emprego Community manager em São Paulo (SP) > Analista de marketing digital / community manager

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar